Migração de MEI para ME

Sua empresa cresceu?

Então é hora de dá passos mais longos, para isso conte como os melhores especialistas para transformar seu MEI em ME. Vantagens de converter e migrar seu MEI em ME (Microempresa):
• A sua empresa será renovada para faturar muito mais, e ampliar seus negócios;
• Incluir sócios;
• Permissão para emitir notas fiscais de vendas ou de serviços de qualquer valor, tanto para pessoa física quanto para jurídica;
• Continuar no simples nacional, com a possibilidade de faturar até R$ 360 mil;
• Contratação acima de 1 (um) funcionário;
• Aumento na linha de crédito junto aos bancos. A transformação do MEI (Microempreendedor Individual) em ME (Microempresa) pode ser feita a qualquer momento por opção própria do empreendedor ou por comunicação obrigatória.
  Ajudamos milhares de empresas a simplificarem suas contabilidades todos os dias Contadores que são advogados pensados para o seu Negócio Mais qualidade com menor custo benefício.

Faça seu orçamento

Passo a Passo para Abrir Empresa com o Abertura Simples

Quando falamos que você não precisa se preocupar com nada, é nada mesmo! Fazemos a pesquisa de Nome Empresarial, nome da Marca no INPI e até mesmo a pesquisa de viabilidade do endereço fiscal do seu novo negócio.

Para que você não tenha nenhuma dor de cabeça com enquadramentos errados, fazemos toda análise e planejamento do regime tributário e fiscal do seu novo negócio.

Assim, você não precisa pagar nenhum imposto a mais do que o necessário e ainda tem sua empresa funcionando regularmente.

Definimos as atividades da sua empresa e seu funcionamento, com a participação de cada um dos sócios e modelo tributário adequado ao seu negócio.

Já se você for Empresário Individual, realizamos também o Requerimento do Empresário, também registrando-o na Junta Comercial.

Após o registro da empresa na Junta Comercial, seguimos para a Receita Federal para obter o número do seu CNPJ.

Além disso, seguimos os trâmites para que você já consiga o Alvará de Funcionamento e possa exercer suas atividades.

Empresas que atuam com a produção de bens e/ou venda de mercadorias precisam da Inscrição Estadual.
Já a Inscrição Municipal é o registro exigido para empresas que prestam serviços, e tem relação direta com o recolhimento do ISS (Imposto Sobre Serviços).
Mas não se preocupe, a gente cuida disso!

Para que você possa emitir notas fiscais e acessar a sua área no site da Prefeitura, nós fazemos a solicitação e desbloqueio da Senha Web no seu município.

Para que você e seus colaboradores tenham direito aos benefícios do FGTS, realizamos o cadastro na Caixa Econômica Federal e prestação de informações à Previdência Social.

Por fim, fazemos o agendamento para que você obtenha o seu Certificado Digital. Pronto! Sua empresa já pode começar a funcionar, completamente regularizada e devidamente cadastrada em todos os órgãos.

ORÇAMENTO